Cerest presta atendimento ao trabalhador

ASCOM BOT
Publicado 11/05/2015 11:05:12

Moradores de Camaçari e região que necessitam de atendimento referente à saúde do trabalhador podem contar com os serviços do CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) de Camaçari.

Ligado à Sesau (Secretaria da Saúde), o Cerest realiza mapeamento de risco, acolhimento do trabalhador, inspeção das empresas, emissão de laudo médico e encaminhamento do trabalhador para o órgão competente, de acordo com a situação.

Para buscar ajuda é preciso marcar um acolhimento e no dia do atendimento levar RG, CPF, carteira do trabalho ou documento que descreva as atividades desenvolvidas, atestados ou exames. O espaço atende todo cidadão, independente de possuir vínculo empregatício.

A unidade conta com uma equipe multiprofissional composta por 20 profissionais, dentre socióloga, engenheira de segurança do trabalho, técnico de segurança, psicólogo, médico sanitarista, assistente social, enfermeira, recepcionista, motorista e vigilante.

O Cerest fica na rua Goiás, s/n, Centro e o atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h . O espaço atende trabalhadores das cidades de Camaçari, Simões Filho, Dias D’Ávila, Mata de São João, Pojuca e São Francisco do Conde. 

Foto: Arquivo

Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Camaçari -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.