Centro oferece 625 vagas para cursos

ASCOM BOT
Publicado 22/05/2018 12:05:43

Os moradores do bairro Phoc III e adjacências terão oportunidade, a partir do mês de junho, de participar de oficinas culturais e atividades esportivas ofertadas de forma gratuita pela Prefeitura de Camaçari, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). No total, serão disponibilizadas 625 vagas.

As inscrições, que têm início nesta quinta-feira (24/5), e seguem até o dia 30 de maio, devem ser feitas no CEU, localizado na Avenida Luiz Gonzaga s/n, na Praça da Democracia, no Phoc III, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As aulas estão previstas para começar em 4 de junho. No ato da inscrição os interessados devem levar documentos, como RG, CPF, comprovante de residência e atestado de escolaridade.

São 11 modalidades distintas, como teatro, estética/turbante, danças do ventre, contemporânea e de salão, zouk style, percussão, pilates, além de jiu-jitsu, vôlei e karatê. Serão beneficiados crianças e adolescentes na faixa etária entre 6 e 17 anos. Ao final das atividades os participantes receberão certificado de conclusão.

Cada aluno terá direito a se inscrever em duas modalidades. As aulas serão ministradas nos turnos matutino e vespertino, a depender da oferta de cada atividade. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 99683-8468, que também é WhatsApp.

Foto: Ascom/PMC

As inscrições seguem até o dia 30 de maio -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.