Centro é referência em saúde pública

ASCOM BOT
Publicado 14/05/2015 12:05:48

O Cuidar (Centro de Unidades de Apoio e Referência em Saúde) tem revolucionado o atendimento médico especializado em Camaçari, através de consultas médicas, diagnósticos e tratamento de doenças.

Desde o início do ano, mais de 500 pessoas foram atendidas nas três unidades que integram o Centro. A Unifal (Unidade de Apoio às Pessoas com Doença Falciforme), o Cempre (Centro Multiprofissional de Reabilitação Física) e o Ceonc (Centro de Oncologia de Camaçari).

Para melhor atender a população, o governo Ademar Delgado faz questão de garantir um quadro de funcionários qualificados. Em média, são 40 profissionais das áreas de neurologia, ortopedia, oncologia, hematologia, ginecologia, mastologia, urologia, fonoaudiologia, fisioterapia, psicologia, nutrição, assistência social, terapia ocupacional, enfermagem, técnica de enfermagem e técnico administrativo.

ATENDIMENTO

O Cuidar fica na rua Delegado Clayton Leão Chaves, nº 178, Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, mediante a apresentação do cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), xerox do RG, comprovante de residência e relatório médico (se houver).

Antes de ser atendido pelos especialistas no Cuidar é preciso passar por uma triagem. A Unifal realiza o procedimento segundas, quartas e as sextas-feiras, por ordem de chegada, a partir das 8h.

A triagem do Cempre acontece todas as quintas, das 8h às 12h e do Ceonc todas as quartas, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3621-3598/ 3627-0865.

 

Foto: Wendell Wagner

O Cuidar fica na rua Delegado Clayton Leão Chaves -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.