Centro de unidades Cuidar amplia atenção à saúde

ASCOM BOT
Publicado 02/02/2009 09:02:40

O Centro de Unidades de Apoio e Referência em Saúde, batizado de Cuidar será entregue à população na próxima quinta-feira (05/02), às 16h. A expectativa é de que mais de 2 mil pessoas, por mês, sejam beneficiadas com o Centro.

O Cuidar irá integrar três unidades de saúde, os Centros de Oncologia de Camaçari (CEONC), o Multiprofissional de Reabilitação Física (Cempre) e a Unidade de Apoio às Pessoas com Doença Falciforme (Unifal), todos alocados numa mesma estrutura física.

De acordo com a Secretaria da Saúde do Município (Sesau), a centralização das três unidades em um mesmo prédio, trará comodidade aos pacientes, uma vez que terão acesso a vários serviços em um único lugar.

Os atendimentos à população serão oferecidos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outro aspecto positivo do Cuidar é a localização. O prédio do Cuidar, fica na rua da Rodoviária, 178, Centro, ao lado da 18º Delegacia de Polícia, e próximo ao Terminal Rodoviário.

Cerca de 40 profissionais entre médicos, enfermeiros, fisioterapeuta, psicólogo, fonoaudiólogo, assistente social, assistente administrativo, auxiliar de higiene e vigilante, vão garantir o atendimento nas três unidades.

Foto: Nelinho Oliveira

Centro tem consultórios e salas para fisioterapia -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid avança para idosos a partir de 82 anos neste domingo

Vacinação contra Covid avança para idosos a partir de 82 anos neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de fevereiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.