Centro Administrativo está mais seguro e moderno

ASCOM BOT
Publicado 18/08/2008 07:08:16

O Centro Administrativo de Camaçari está ganhando um moderno sistema de iluminação, capaz de proporcionar mais segurança para a população. Ao todo, 60 postes e sete totens (postes mais largos, com estrutura metálica), com quatro refletores, estão sendo instalados no local. A intenção é melhorar a iluminação nos locais com mais árvores e facilitar o trabalho de monitoramento por câmreas.

O programa de requalificação do espaço público ainda inclui, nesta primeira etapa, calçamento de concreto e placas coloridas, paisagismo, com substituição das cercas vivas por pequenas plantas, e construção de uma pequena praça com oito bancos e iluminação cênica.

Melhorias nos prédios públicos também fazem parte das intervenções. No Gabinete do Prefeito, foi construída rampa e instalado elevador para deficiente físico, além da substituição da cerâmica das fachadas e pintura dos brises.

Na segunda etapa, serão construídas rampas e instalado elevadores em todos os prédios. O projeto ainda inclui melhorias no estacionamento e mudança no acesso ao Centro Administrativo. As medidas visam tornar o tráfego mais eficiente no local.

O Centro Administrativo de Camaçari abriga, em 48 mil metros quadrados, as secretarias de Saúde (Sesau), Educação (Seduc), Planejamento (Seplan), Administração (Secad), Fazenda (Sefaz), Governo (Segov), Central de Atendimento Municipal (CAM), Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM), Ouvidoria Municipal, o Gabinete do Prefeito e o Fórum Clemente Mariane.

Foto: Nelinho Oliveira

Iluminação e calçadão aumentam o conforto e a segurança -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.