Os sete cemitérios de Camaçari, localizados na sede e na orla, serão interligados através da Internet dentro de 90 dias. A Coordenação da Gestão de Tecnologia da Informação (CGI), em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), criaram o programa Kuaroup, no qual serão cadastradas todas as pessoas sepultadas no Município.
O servidor central vai funcionar no cemitério Jardim da Eternidade, na Gleba H, o mais novo e estruturado da cidade. Quem quiser acessar terá de ir ao local para saber em que local está enterrado o parente. De acordo com o coordenador em exercício da Sesp, Sirley Bezerra, todos os espaços estão sendo recuperados para proporcionar uma melhor apresentação a quem vai visitar e sepultar os parentes.
Segundo ele, o da Gleba H passou por reforma e melhoramento, com a construção de 112 campas, ossuários com capacidade para 160 gavetas, reforma, ampliação, nova iluminação e construção do velório.
Na Gleba C, foi construída uma guarita, dois banheiros, reforma do muro lateral, além da manutenção da capela e pintura geral. A população do distrito de Parafuso também foi beneficiada com a reforma do cemitério, que ganhou uma capela, dois banheiros, iluminação e serviços gerais.
ORLA
A ação continuou nos cemitérios da orla, com várias melhorias, a exemplo de Arembepe, onde foram feitos serviços de roçagem, pintura e manutenção periódica, com limpeza a cada 30 dias. Em Monte Gordo, com serviços de pintura e manutenção.
Em Vila de Abrantes, está prevista para este semestre a reforma da capela, construção de dois banheiros e um depósito, além de iluminação, colocação de duas caixas dagua de mil litros, poda das árvores e a construção de 20 urnas.

Sistema de informação vai funcionar no cemitério da Gleba H -