Casos confirmados da Covid-19 em Camaçari sobem para 335

ASCOM
Publicado 04/06/2020 10:06:18

Mais 41 pacientes testaram positivo para a Covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com as informações da edição de quarta-feira (3/6) do Boletim Epidemiológico de Camaçari. Com as novas confirmações, sobe para 335 o número total de pacientes contaminados pelo novo coronavírus.

Destas constatações mais recentes, duas evoluíram para óbito, ampliando para 13 o quantitativo de mortes causadas pelo vírus na cidade. As duas mortes comprovadamente causadas pela Covid-19 são de um homem de 42 anos, morador do bairro Parque Verde II, e um homem de 48 anos, residente do Ponto Certo.

De acordo com o relatório, 31 casos estão em análise, inclusive dois óbitos que aguardam resultado laboratorial. Trata-se de um morador do bairro Lama Preta, na sede, e outro de Vila de Abrantes, costa de Camaçari. Até o momento, 252 suspeitas já foram descartadas.

A Secretaria de Saúde (Sesau) ressalta a importância de a população continuar vigilante quanto às medidas preventivas decretadas pelo governo municipal, bem como manter os cuidados com a higienização das mãos, lavando com água e sabão ou álcool em gel a 70%, usar máscara e evitar aglomerações.

O call center é outra ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19. Para isso, basta ligar para o número 156, disponível de domingo a domingo, das 8h às 17h.

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.