Casamento coletivo continua com inscrições abertas

ASCOM BOT
Publicado 15/03/2018 04:03:24

Uma parceria entre a Prefeitura de Camaçari e o Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais está disponibilizando 500 vagas para a 1º Edição do Casamento Coletivo. O processo de inscrição acontece inicialmente nos Centros de Referência e Assistência Social do município, até o dia 10 abril.

O casamento é destinado para pessoas de baixa renda, que residam na cidade há pelo menos um ano, comprovado através do titulo de eleitor, e que estejam inscritos no CadÚnico. Após inscrição preliminar nos CRAS, os noivos e duas testemunhas deverão se dirigir ao Cartório, localizado na Avenida Luís Eduardo Magalhães, nº 20, térreo, bairro Centro, na sede.

O Executivo Municipal vai cobrir os custos com espaço e documentação. A união oficial dos primeiros contemplados será promovida no mês de maio, com data e local ainda a serem divulgados. A proposta é que no segundo semestre, o mesmo número de cerimônias sejam realizadas entre os meses de outubro e novembro.

A parceria com a prefeitura, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), responsável pelo processo, foi firmada no dia 2 de fevereiro deste ano. No Diário Oficial do Município, publicado no dia 01 de março, no site da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br), página 04, constam todas as informações sobre o processo de inscrição e documentação necessária. A publicação feita no DOM pode ser acessada através deste link.

Foto: Reprodução

A prefeitura apoia a 1º Edição do Casamento Coletivo -

Mais Notícias

Camaçari encerra ano letivo de 2020 neste sábado (27)

Camaçari encerra ano letivo de 2020 neste sábado (27)

Livro apresenta Aldeia Hippie com foco na revitalização

Livro apresenta Aldeia Hippie com foco na revitalização

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.