Casais curtem tranqüilidade do primeiro dia de festa

ASCOM BOT
Publicado 21/06/2008 10:06:49

A primeira noite do Camaforró foi marcada pela tranqüilidade das famílias, dos solteiros e dos casais apaixonados de todas as idades que dançaram agarradinhos na noite fria, ao som do forró de Elba Ramalho. Este foi o primeiro dos dez shows que a cantora fará no Nordeste durante os festejos juninos.

Os namorados Cristina Santos, 24 anos e Renan Castro, 23 estavam entusiasmados com a festa. Eles estão juntos há cinco anos, moram no bairro Camaçari de Dentro e disseram que era muito bom ter um lugar sem confusão, onde podiam se divertir com uma boa música. O casal pensou em sair do Município, mas depois que souberam das atrações desistiram. Segundo eles depois de um show como a de Elba, com quase duas horas, só a banda Calypso e o cantor Daniel.

Outro casal que dançava apaixonado era Conceição 45 anos e Josias 56, juntos há 20 anos. Eles vieram de Lauro de Freitas para se divertir no arraiá de Camaçari. Para eles o melhor da festa foi dançar e cantar, ouvindo Elba Ramalho e as músicas mais conhecidas da sua carreira.

O Camaforró não ficou apenas no forró. Com um repertório eclético, Elba Ramalho também cantou várias músicas de carnaval, a exemplo de Banho de Cheiro, que animou os presentes, solteiros e acompanhados. Os amigos Maurício, 17 anos, Amanda, 18, Anita, 18 e Cristina, 20, que moram na Piaçaveira adoraram e se divertiram bastante. Eles elogiaram a segurança da festa e disseram que não vão perder nenhum show ate terça-feira.

O Camaforró tem um reforço policial de mais de 800 homens das Policias Civil Militar, Esquadrão de policia montada, Batalhão de choque, Cavalaria, Esquadrão Águia, Rondesp e Corpo de Bombeiros.

Foto: Agnaldo Silva

Astral da festa permite dançar agarradinho -

Mais Notícias

Vence dia 20 o pagamento com desconto da cota única do IPTU

Vence dia 20 o pagamento com desconto da cota única do IPTU

Sesp reforça higienização de espaços públicos abertos em Camaçari

Sesp reforça higienização de espaços públicos abertos em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.