Casa da Criança inscreve para curso de violão

ASCOM BOT
Publicado 11/07/2008 12:07:54

A Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari tem vagas disponíveis para o curso de violão. Os interessados devem ir à sede do programa, localizado na rua do Telegráfo, Gleba B, acompanhado pelo responsável e portando documentos de identificação.

O projeto, que completa 18 anos no dia 24 de agosto, oferece atividades educacionais para pessoas de 7 a 17 anos. Atualmente, 811 crianças e adolescentes são beneficiadas.

O programa destina-se a todas as crianças e adolescentes que freqüentam a escola regularmente. As atividades ocorrem no turno oposto ao do colégio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Casa da Criança e do Adolescente oferece aulas de balé, bateria, canto e coral, capoeira, corte e costura, carpintaria, serigrafia, dança contemporânea, percussão, inglês, espanhol e violão.

Os estudantes podem freqüentar até dois cursos de uma vez. Duas psicólogas, uma assistente social e uma coordenadora pedagógica oferecem apoio aos integrantes do projeto.

Além das salas de aula, a Casa da Criança e do Adolescente possui cozinha, refeitório, cinco banheiros, sala de gerência, recepção e almoxarifado.

Foto: Marina Silva / Arquivo

A Casa da Criança está localizada na rua do Telegráfo -

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.