Carramanchão é um dos espaços mais disputados da festa

ASCOM BOT
Publicado 22/06/2018 01:06:11

Com uma estrutura coberta e com um clima mais aconchegante, o Carramanchão é uma ótima opção para quem prefere curtir um São João mais tranquilo, porém não menos animado. O espaço é dedicado à valorização e priorização dos artistas locais na festa e está instalado num local anexo ao Espaço Camaçari 2000, onde acontece o Camaforró, melhor festa da região.

Já na primeira noite da festa, o Carramanchão ferveu. O público compareceu para prestigiar as bandas pratas da casa e gostou do que viu e ouviu principalmente aqueles que procuravam pelo autentico forró pé de serra. Entre as atrações do primeiro dia, bandas como Edson Rios, Xapolin, Elyte do Arrocha, Cristiano Ribeiro, Jheovane e Tempero de Xó.

A satisfação era visível no rosto do senhor Guarin Paranhos, 52 anos. Ele revelou que acha o espaço o melhor do Camaforró. “Enquanto os mais jovens gostam da badalação do palco principal, eu prefiro ficar aqui. Acho mais aconchegante pra dançar agarradinho”, falou o morador do bairro Novo Horizonte, que ainda faz questão de trazer a mulher e os filhos para curtir com ele tudo que a festa proporciona.

Para as irmãs Carla Cavalcante, 25 anos, Tamires Cavalcante, 21 anos, e Adriele Cavalcante, 18 anos, o Carramanchão é mais uma excelente opção que o Camaforró oferece. As três aproveitam todos os espaços da festa para paquerar, dançar, além de fazer novas amizades. Elas ainda foram unânimes em dizer que a Prefeitura de Camaçari está de parabéns em poder proporcionar à população uma festa que não deixa nada a desejar às que acontecem nas demais cidades da Bahia.

E no que depender da animação dos artistas locais, o arrasta-pé não vai ter trégua. Segue a programação dos próximos dois dias no Carramanchão:

Dia 22/6 (sexta-feira)   

Afroxote

Brasilian Boys

Amanda Santiago

Cicinho de Assis

Forró da Jú

Galiza

                              

Dia 23/6 (sábado)          

Meninas Atrevidas

Julio Vidal

Canjica Mole

Vania River

U Tal do Xote

Lívia Nunes

                

 

Slideshow | 2 fotos

Carramanchão é um dos espaços mais disputados da festa

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.