Capacitação em atendimento para 43 servidores

Iwwa Agência
Publicado 31/07/2008 08:07:26

Servidores públicos de Camaçari participam nesta quinta-feira (31/07) à tarde, da 3ª etapa do curso Da consciência para competência, no auditório da Vigilância Sanitária. A capacitação tem o objetivo de melhorar os serviços da Central de Atendimento Municipal (CAM).

A 3ª etapa, termina sexta-feira (01/08). Participam do curso 43 funcionários das secretarias da Fazenda, Administração e de Planejamento, Urbanismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento da Gestão, entre coordenadores, gerentes e atendentes.

Os assuntos escolhidos para a última etapa do curso foram Etiqueta em Atendimento e Desenvolvimento de um Código de Conduta para a Central de Atendimento.

As secretarias participantes estão inseridas no contexto de atendimento e serviços referentes à CAM, como abertura de empresas e alvará de licenciamento. Segundo a gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional da Sefaz, Telma Calazans, o curso tem a missão de promover excelência em atendimento.

A técnica administrativa Maria Fátima de Andrade, de 44 anos, disse que o curso aperfeiçoa o profissional, melhorando a qualidade dos serviços. “Quem ganha é o nosso público-alvo, que é o contribuinte”. Já o atendente Almir Souza, de 30 anos, falou que a capacitação ajuda a prepará-lo e torná-lo mais confiante diante dos clientes.

A primeira etapa do treinamento foi realizada nos dias 14 e 15 de julho, com o tema motivação. A segunda fase aconteceu nos dias 24 e 25 de julho e tratou de comportamento.

O Município conta com três centrais de atendimento, na sede, orla e em Salvador. A CAM oferece serviços como registro de venda de imóvel, fornecimento de nota fiscal avulsa, construção e reforma de imóveis, pagamento de impostos, taxas, contribuições, entre outros.

Foto:

Mais Notícias

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.