ASCOM
Publicado 14/08/2020 02:08:30

O funcionamento do portal e das redes sociais da Prefeitura de Camaçari sofrerá alteração a partir das 23h59 desta sexta-feira (14/8). O acesso a alguns canais oficiais de divulgação ficará temporariamente indisponível para os internautas e outros vão operar com restrições. A mudança ocorre em cumprimento às normas estabelecidas na Lei 9.504/97, que fixa os limites da comunicação institucional durante o período eleitoral.

Dentre os ajustes adotados está a retirada temporária das contas que a prefeitura tem no Facebook, Twitter e Youtube, das 23h59 desta segunda-feira até as 23h59 do dia 15 de novembro, quando encerra o período pautado pelos regramentos especificados na lei.

Neste intervalo, o site (camacari.ba.gov.br) e o Instagram (@prefcamacari) da prefeitura serão os únicos canais de informações que permanecerão ativos na web, mas o conteúdo veiculado se limitará estritamente aos serviços essenciais e garantia do princípio da transparência pública.

A publicação semanal do boletim epidemiológico referente aos casos da Covid-19 no município, bem como notícias sobre as ações de combate à disseminação do vírus, está entre os informes essenciais mantidos.

A partir do dia 16 de novembro, toda produção de conteúdo voltará a ser publicada no portal; as redes sociais serão reativadas e voltarão ao fluxo normal de disponibilização de informações; e a publicidade das ações do governo municipal para a população de Camaçari será retomada.

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.