Campo do Parque Verde II passa por requalificação

ASCOM
Publicado 16/11/2020 11:11:59

Comprometida em proporcionar mais qualidade de vida para a população, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), continua investindo na requalificação e adequação dos campos de futebol, da sede e costa do município. O Campo do Parque Verde II, conhecido popularmente como da Feirinha, é um exemplo dos equipamentos que estão recebendo melhorias e apresenta um percentual de 74% das intervenções previstas para o local já realizadas.

De acordo com o relatório técnico da Seinfra, no espaço foram executados os serviços de melhoramento do campo de futebol e quadra de futevôlei, com a instalação de alambrado em estrutura metálica com tela de arame galvanizado, assim como também da implantação do vestiário.

Ainda segundo a pasta, também foram construídas duas arquibancadas e a pista de cooper que respectivamente passarão por pintura, e na área técnica é finalizada a cobertura do espaço. Em seguida será concluída as melhorias na iluminação do equipamento que está localizado na Avenida Lauro de Freitas e possui uma área de intervenção de aproximadamente 4.820 metros quadrados.

Paralela a essa obra, outros campos passam por requalificação na cidade, entre eles: o do Cristo Redentor que encontra-se em um estágio de 79% de obra executada; do bairro Novo Horizonte com 35%; o campo do Sucuiu, no Verdes Horizontes próximo ao Estádio Municipal com 42% das obras previstas já finalizadas; o Edgar Santos, na Gleba A com 85% e o Paulo Freire, no Nova Vitória, que apresenta um percentual de aproximadamente 57%.

Mais Notícias

Ouvidoria do município suspende atendimento presencial

Ouvidoria do município suspende atendimento presencial

Cram Yolanda Pires altera horário de atendimento ao público

Cram Yolanda Pires altera horário de atendimento ao público

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.