Campo de futebol ganha vestiário

ASCOM BOT
Publicado 15/09/2015 09:09:12

O campo de futebol do Dragão, no bairro Phoc II, ganhou um vestiário. O equipamento foi entregue pelo prefeito Ademar Delgado, na noite desta terça-feira (15/09). “Esse espaço é de toda a comunidade”, afirmou o gestor do Município, ao assinar um termo de compromisso que estabelece aos moradores a responsabilidade de cuidar e zelar pelo equipamento público.

O prefeito Ademar Delgado ainda destacou que o esporte é uma das prioridades da administração municipal. “Instalamos a iluminação e reformamos alambrados em diversos campos”, lembrou o gestor, antes de dá o pontapé inicial da partida entre os times Rua Salvador e Bahia, dos bairros Phoc II.

O encarregado de andaime, Jackson Antônio Santos, de 36 anos, contou que começou a jogar bola aos 13 anos no campo do Dragão. Hoje, mesmo morando em outro bairro, todas as terças-feiras joga futebol no campo. “Esse vestiário vai beneficiar muito os frequentadores, já que antes não tínhamos um local adequado para trocarmos de roupa”, afirmou o jogador do time Coroas do Phoc II.

Morador do bairro Phoc II há mais de 30 anos, o operador de máquina, José Raimundo Bastos, de 41 anos, também aprovou o novo equipamento. “Costumo sempre jogar bola aqui e essa obra é bastante importante para todos os desportistas da comunidade”, disse. Durante a inauguração foram realizadas cinco partidas, envolvendo seis times locais.

Construído pela Prefeitura, através da Seinfra (Secretaria da Infraestrutura) e da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), o vestiário possui duas salas para os clubes e uma para a arbitragem, além de sala de apoio para guardar o material esportivo. Os equipamentos dispõem de sanitários, mictórios e chuveiros. Outros campos do Município também foram beneficiados com vestiários, como os dos bairros Dos Quarenta e Seis, Verdes Horizontes e da localidade de Arembepe, que devem ser inaugurados posteriormente.

PRESENÇAS

Participaram da inauguração os secretários do Esporte e Lazer, Anderson Santos, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, de Relações Institucionais, Demétrius Moura, dos Serviços Públicos, Zé de Elisio, e da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, além do coordenador de Eventos, Fabio Mattos, o vereador Elias Natan (PV) e o prefeito do Município de Itanagra, Valdir Jesus de Souza.

Slideshow | 7 fotos

Campo de futebol ganha vestiário

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Sesp altera funcionamento do Centro Comercial e de atividades da pasta

Sesp altera funcionamento do Centro Comercial e de atividades da pasta

Setores da prefeitura tem atendimento ao público modificado

Setores da prefeitura tem atendimento ao público modificado

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.