Campeonato reúne cerca de 200 crianças

Iwwa Agência
Publicado 27/05/2010 05:05:52

A Prefeitura de Camaçari apóia e incentiva, cada vez mais, a prática esportiva no Município. Neste sábado (29/05), acontece a final do Campeonato de Futsal Infantil.

A decisão, marcada para 19h, na quadra poliesportiva da Cidade do Saber, deve reunir cerca de 200 crianças. A última etapa vai contar com sete times que representam os bairros da cidade.

Além de integrar os jovens, o Campeonato coloca os pequenos atletas em ritmo de Copa do Mundo. O projeto envolve crianças dos núcleos esportivos da Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel) de Camaçari, da Cidade do Saber e comunidades locais.

Durante o evento, está prevista a apresentação da equipe de Ginástica Rítmica da Cidade do Saber e do Grupo Evangélico Quadrangular, além de show pirotécnico com fogos de artifícios multicoloridos. Atiradores do Tiro de Guerra também prestigiam o evento.

CAMPEONATO

O Campeonato de Futsal Infantil é uma competição realizada em parceria com a Prefeitura de Camaçari e a Cidade do Saber. A atividade é organizada por Diógenes Araújo, proprietário de uma escolinha de futebol e amante do esporte.

De acordo com a coordenadora da Sedel, Dilma Mendes, a Secretaria apóia iniciativas que integram ação social, aumento da auto-estima e desenvolvimento psicomotor dos jovens.

Foto: Nelinho Oliveira

Campeonato envolve meninos de 12 a 15 anos de idade -

Mais Notícias

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.