Campanha imuniza idoso contra gripe até 9 de maio

ASCOM BOT
Publicado 28/04/2008 04:04:03

Os idosos de Camaçari tiveram um sábado diferente. A Prefeitura, através das secretarias da Saúde (Sesau) e da Assistência Social (Seas), realizou, no Espaço Conviver, o lançamento nacional da Campanha de Vacinação contra a Gripe.

A imunização, que começou dia 22 de abril, vai até dia 9 de maio, e deve beneficiar todos os moradores do Município com idade igual ou superior a 60 anos.

Na ocasião, os participantes do projeto tomaram café da manhã com o prefeito Luiz Caetano, e os secretários da Saúde, Efigênia Cardoso, e da Assistência Social, Carlos Silveira. Um grupo de forró animou o ato.

Artur da Silva, 69 anos, se mostrou contente. “Estou no Conviver há sete anos e sou tratado com todo o carinho”. De acordo com Eunice Araújo, 68 anos, a vacinação foi muito importante. “Não precisei ir de posto em posto para ser vacinada. Aqui, temos tudo o que precisamos.”

A vacina contra a gripe pode ser obtida em qualquer unidade de saúde de Camaçari. O idoso se dirige ao posto com a identidade e o cartão de vacina. Caso não possua o cartão, o serviço de saúde fornece na hora.

Foto: Nelinho Oliveira

A vacina é aplicada gratuitamente em todos os postos -

Mais Notícias

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8 de março

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades da pasta

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.