Campanha de vacinação contra paralisia infantil segue até dia 30

ASCOM
Publicado 06/10/2020 12:10:13

Começou na segunda-feira (05/10) e segue até o dia 30 de outubro a campanha de vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação em Camaçari. O Dia D da campanha será no dia 17 de outubro. Devem se vacinar contra pólio todas as crianças entre 1 e 4 anos de idade. E devem participar da multivacinação crianças e adolescentes até 15 anos.

A meta da Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari é vacinar pelo menos 95% das 16.576 crianças do município com idade de 1 a 4 anos de idade com a Vacina Oral Poliomielite (VOP) e atualizar o cartão de vacina de crianças e adolescentes.

A imunização acontecerá de segunda a sexta-feira no horário de expediente em todas as unidades de saúde do município, com exceção das Unidades de Saúde da Família (USFs) do 2 de Julho, Phoc Caic, Parque Florestal, Ficam II, Lama Preta, Coqueiro de Monte Gordo, Buris de Abrantes e de Jauá.

No Dia D (17/10) a vacinação acontecerá nos seguintes locais das 8h30 às 16h:

Na sede: Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Gravatá, Gleba B e Gleba E, além das USFs Nova Aliança, Burissatuba, Novo Horizonte, Parque das Mangabas, Phoc III, Piaçaveira, Ponto Certo, Verdes Horizontes II e Jardim Limoeiro II.

Na costa: UBSs Monte Gordo, Vilas de Abrantes e Arembepe, bem como as USFs de Barra do Pojuca, Barra do Jacuípe e de Catu de Abrantes.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.