Campanha contra Sarampo e Pólio segue até sábado (1°)

ASCOM BOT
Publicado 30/08/2018 02:08:18

A campanha de vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite, com foco em crianças de um a cinco anos, termina neste sábado (1°/09), com um novo Dia D de intensificação vacinal nas localidades de Arembepe, Vila de Abrantes, Gleba E e Jardim Limoeiro, das 8h às 16h.

A vacinação acontecerá em quatro pontos fixos e de forma volante, onde os agentes de saúde visitarão os moradores mais distantes dessas localidades com a vacinação de porta em porta.

A vacina nos pontos fixos será na Unidade Básica de Saúde de Arembepe, Vila de Abrantes e Gleba E. No Jardim Limoeiro, será durante uma feira de saúde que acontecerá próximo aos conjuntos habitacionais Minha Casa, Minha Vida.

Diretora da Vigilância à Saúde, Fátima Guirra explica que este novo Dia D acontecerá nestas localidades devido a baixa participação da população durante a campanha. “É importante que todos participem”, frisa a diretora.

Como forma de ampliar o alcance da vacina, a Secretária de Saúde, em parceria com a Secretaria de Educação, através do Saúde na Escola, vacinará, até a próxima quinta-feira (6/09), mil crianças das creches públicas de Camaçari.

Foto: Divulgação

A vacinação acontecerá em quatro pontos fixos e de forma volante -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.