Caminhada marca um ano de instalação da unidade

ASCOM BOT
Publicado 14/09/2015 11:09:46

A Base Comunitária de Segurança de Camaçari completa um ano nesta quarta-feira (16/09). Em comemoração, será realizada a Caminhada pela Paz do 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar). O evento acontece no próximo dia 19 e é aberto à população.

A caminhada tem início às 7h, da sede do 12º BPM, no bairro Ponto Certo, e segue até a Base Comunitária de Segurança, no bairro Phoc II, local em que será servido um café da manhã comunitário.

A Base Comunitária de Segurança de Camaçari atende aos bairros Gleba E, Gleba C, Burissatuba, Dos Quarenta e Seis e Phocs I, II e III. Com sala de videomonitoramento, que funciona 24 horas por dia, a unidade conta ainda com um efetivo de 60 policiais militares, sob o comando do capitão Albert Nogueira de Sousa.

Além do policiamento, a Base Comunitária de Segurança de Camaçari realiza ações de promoção da cidadania, no intuito de aproximar ainda mais a polícia e a comunidade. Dentre as ações estão promoção de atividades esportivas e oferta de cursos profissionalizantes e de informática básica, por meio do programa estadual Trilha Digital.

Foto: Divulgação

Caminhada pela Paz acontece no dia 19 de setembro -

Mais Notícias

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.