Câmeras são instaladas no CIAT

ASCOM BOT
Publicado 17/07/2018 11:07:53

O Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (CIAT) passou a contar, a partir desta segunda-feira (16/7), com oito câmeras de segurança, instaladas nas áreas interna e externa do complexo. O investimento busca trazer mais segurança para os usuários do sistema, além de prevenir e detectar possíveis danos que possam suceder aos transeuntes e a estrutura física do espaço.

Para o trabalhador Luis dos Santos, a medida o tranquiliza, já que ele sempre vai ao Centro de Integração para se capacitar e buscar emprego. “Me sinto mais protegido para continuar me habilitando nos curso de Conceito de Produção que o CIAT está realizando”, enfatizou Luis. Já para a candidata Valdeci Bispo, os equipamentos transmitem o sentimento de cuidado. “Fico feliz pela iniciativa da prefeitura em zelar pelo trabalhador”, disse Valdeci.

A adequação do novo sistema de monitoramento é uma realização da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedec). “O governo está atento às necessidades da população e garantir a segurança e ordem para os trabalhadores que batalham por uma oportunidade de emprego é uma das prioridades da nossa gestão”, afirmou o secretário da pasta, Waldy Freitas.

 

Foto: Tiago Pacheco

O investimento busca trazer mais segurança para os usuários do sistema -

Mais Notícias

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

Sehab é habilitada em programa de melhorias habitacionais do Governo Federal

Sehab é habilitada em programa de melhorias habitacionais do Govern...

Sefaz inicia distribuição de carnês do IPTU 2021

Sefaz inicia distribuição de carnês do IPTU 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.