Camareiras e garçons são capacitados na orla

ASCOM BOT
Publicado 28/08/2008 12:08:36

Com o objetivo de capacitar e qualificar a mão-de-obra na área de hotelaria, acontece nesta sexta-feira (29/08), às 15h, no condomínio Parque do Jacuípe, na orla de Camaçari, a entrega dos certificados dos cursos de garçom e camareira.

As aulas são ministradas pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), em parceria com as secretarias da Orla (Seorla) e da Indústria, Comércio e Serviços (Seinc).

Foram capacitados 32 garçons e 46 camareiras. Os profissionais estão aptos a trabalhar em bares, hotéis, eventos, barracas de praia e spas, pousadas, residências, motéis e outros empreendimentos similares.

Os cursos duraram três meses, com carga horária de 164 para camareira e 176 para garçom. Foram realizadas aulas teóricas e práticas nos condomínios Parque do Jacuípe e Sol Marina, localizados em Barra do Jacuípe.

Os profissionais também tiveram, como complementação de conhecimento, cursos de drinques e coquetéis, marketing pessoal e auto-maquilagem.

SEDE
No dia 3 de setembro, acontece na Casa do Trabalho, às 9h, a certificação de 45 cozinheiros, 18 garçons e 43 camareiras, um total de 106 profissionais qualificados na sede.

Segundo o gestor do Senac em Camaçari, Pedro Antonio de Souza, também acontecerá a premiação do cozinheiro que elaborou o melhor prato durante o curso.

Foto:

Mais Notícias

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.