Camaforró tem ampla cobertura da mídia

Iwwa Agência
Publicado 24/06/2010 01:06:52

O Camaforró conta com uma ampla cobertura da mídia regional e local. A festa é transmitida pelas TVs Aratú, Record e Conexão, mais os sites Bahia Notícias,  Portal Abrantes, Camaçari Agora, Camaçari Acontece, Camaçari Fatos e Fotos, Camaçaci Notícias, Nossa Metrópole, rádios Tudo Fm, Baiana Fm, Sucesso  e  Asa Fm.

Com transmissão ao vivo, em tempo real das atrações do palco principal, as emissoras baianas também gravam flashes para serem inseridas durante a programação. Os repórteres fazem matérias para veicular nos jornais e programas de projeção nacional.

Segundo Cristiano Caldeira, diretor de jornalismo da Tv Aratu, a transmissão da festa conta com cerca de 30 pessoas, entre técnicos, operadores, jornalistas e produtores.

De acordo com o diretor, “a expectativa é de que a transmissão repita o mesmo sucesso do ano passado, mostrando a festa que atrai milhares de pessoas e proporciona um alto índice de audiência”.

As matérias vão passar nos programas Bom Dia Cidade, Aratú Notícias 1ª e 2ª edição, e no Que Venha o Povo, ancorado pelo jornalista Fernando Santana.

A Tv Record também montou um esquema amplo para a cobertura, com a presença da jornalista Ana Paula, fazendo a transmissão ao vivo, sempre a partir das 23h. Durante três dias a festa contará com uma equipe de 70 pessoas, com direito a entrada no programa Balanço Geral e reportagens no Bahia Record.

O site Bahia Notícias, do jornalista Samuel Celestino, está presente conferindo tudo o que acontece, mostrando os shows, entrevistas e matérias.

Dando ênfase a toda repercussão que a festa tem, os sites e as rádios locais não perdem nada e trabalham a todo vapor, transmitindo as notícias em tempo real.

Slideshow | 2 fotos

Camaforró tem ampla cobertura da mídia

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.