Camaçari terá cursos de mestrado e doutorado

Iwwa Agência
Publicado 06/04/2010 12:04:14

Estão confirmados para o próximo semestre, em Camaçari, os cursos de mestrado em políticas públicas e o doutorado multidisciplinar e multi-institucional em difusão do conhecimento. As pós-graduações serão oferecidas pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

Os cursos serão realizados pela primeira vez em Camaçari, graças a um convênio firmado em novembro com a Prefeitura. O número de vagas disponível para cada curso será divulgado em edital a ser lançado ainda neste semestre pela Uneb. Todo o processo seletivo e as aulas do mestrado e doutorado acontecerão no campus da universidade no Município.

Os cursos oferecidos são voltados para todos os profissionais que desejem ampliar o conhecimento nas áreas de políticas públicas e difusão do conhecimento. De acordo com a Coordenação de Ensino Superior da Secretaria da Educação (Seduc), responsável pela mediação do convênio, já está garantida a verba para a construção do prédio de pós-graduação da Uneb na Cidade Técnico-Universitária, em fase de construção.

Atualmente, Camaçari passa por uma grande transformação na educação. A Cidade Técnica-Universitária vai colocar o Município em um patamar superior. No local, serão construídas diversas instituições de ensino, que irão beneficiar estudantes do Município e cidades vizinhas, uma delas é o Instituto Federal da Bahia (Ifba), antigo Cefet.

Foto:

Cursos são oferecidos pela Universidade do Estado da Bahia -

Mais Notícias

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 10 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 10 de abril de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.