Camaçari será representada em seis competições

Iwwa Agência
Publicado 13/11/2015 12:11:32

Líder do Campeonato Baiano de Futsal Feminino, a equipe de Camaçari volta a quadra nesta sexta-feira (13/11), às 20h, para enfrentar o Edgar Santos pelo jogo de volta da competição. A disputa ocorre na quadra da Cidade do Saber com o acesso gratuito para torcida. O time de Camaçari é líder do campeonato com 10 pontos e 11 gols de saldo.

O time de Fut7 masculino entra em quadra no sábado (14/11), às 19h30, pela Copa Bahia. A equipe de Camaçari joga contra o Moqueca Futebol Clube, no ginásio do Colégio Edgard Santos, em Salvador.  No domingo (15/11), a equipe de Fut7 sub-20 de Camaçari participa da 2ª rodada da Liga de Fut7, na Arena Golaço, em Lauro de Freitas. A partida ocorre às 13h e, no último confronto, a equipe do Município goleou o FPA Futebol Clube por 18 a 3.

E dez atletas de Taekwondo participam sábado e domingo, a partir das 8h, do Campeonato Baiano de Taekwondo, no clube Adelba (Associação Desportiva da Coelba), em Salvador. Os atletas do Município disputam a competição nas categorias infantil, juvenil e adulto.

As equipes masculina e feminina de Camaçari entram em quadra também no sábado e domingo pela Copa Metropolitana de Voleibol, às 8h, no ginásio municipal de Simões Filho. 

E Camaçari também estará representada na 4ª etapa do Campeonato Baiano de Bicicross realizado pela Federação Baiana que acontece domingo. Dez atletas da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) participam da competição que será realizada na pista Edmundo Araújo, em Feira de Santana. Os atletas disputam nas categorias boys, feminina, elite master, elite man, elite cruiser e expert 17-29.

Foto: Divulgação

Equipe feminina de futsal de Camaçari joga nesta sexta, às 20h -

Mais Notícias

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 10 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 10 de abril de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.