Camaçari sediará Corrida Ecológica da Bahia neste domingo (22)

ASCOM
ASCOM
Publicado 17/09/2019 02:09:33

Camaçari será palco para a Corrida Ecológica da Bahia. Organizada pela Federação Baiana de Esportes e Lazer (Febel), o evento de atletismo acontece domingo (22/9). A largada será às 7h30, com concentração a partir das 6h, no Sítio Alvorada Parque Real Serra Verde, na altura da localidade conhecida como Machadinho, situada na Estrada da Cascalheira (BA-531).

As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrônico contime.com.br/eventos/corrida-ecologica-da-bahia/. Com percurso de 5 km, a prova terá duração de uma hora. As categorias são: geral e faixa etária masculino e feminino. De acordo com o regulamento, a idade mínima para participação na corrida é de 14 anos.

A retirada dos kits, contendo camisa mais número de peito, acontecerá na sexta-feira (20/9), das 9h às 12h e 14h às 17h, e no sábado (21/9), das 9h às 12h, na sede da Febel, situada à Rua da Palha, número 26, Bairro 2 de Julho. Ao final, todos os participantes receberão medalhas. Dependendo da colocação, receberão ainda troféu e um par de tênis.

A Corrida Ecológica da Bahia tem patrocínio da Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). Outras informações sobre a podem ser obtidas através do regulamento geral disponível neste link.

Foto: Reprodução

Camaçari sediará Corrida Ecológica da Bahia neste domingo (22) - Foto: Reprodução

Mais Notícias

Prefeitura dá início à Operação

Prefeitura dá início à Operação "Ordo et Pax"

II Fórum de Turismo de Camaçari reúne grandes nomes do trade turístico nesta quinta (21)

II Fórum de Turismo de Camaçari reúne grandes nomes do trade turíst...

Novembro da Diversidade começa nesta terça (19)

Novembro da Diversidade começa nesta terça (19)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.