Camaçari sedia jogo de ida da Final do Campeonato Baiano de Futebol Feminino

ASCOM
Publicado 06/12/2018 12:12:55

O time camaçariense Associação Desportiva Lusaca empatou em 0 x 0 com o Esporte Clube Vitória, nesta quarta-feira (05/12), em jogo de ida da final do Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2018, no Estádio Fernando Ferreira Lopes, em Camaçari. O jogo foi marcado por muita chuva, o que atrapalhou o desempenho das equipes.

Para a treinadora do Lusaca, Solange Bastos, a partida foi marcada por superação. “Destaco a garra das minhas atletas. Com muita superação, nessa partida brilhante, saímos com esse resultado e vamos brigar para vencer o Vitória lá dentro”, destacou, referindo-se ao fato do próximo embate acontecer na casa do adversário.

Já o técnico do Vitória, Lucas Grilo, está confiante no triunfo do time rubro-negro no jogo de volta. “Fizemos um bom jogo, bastante equilibrado, conseguimos impor nosso ritmo e estamos muito confiantes para o jogo de volta”.

No 1º tempo cada equipe levou dois cartões amarelos e no 2º tempo foram um cartão amarelo para o Lusaco e uma expulsão em cada equipe.

Para o secretário de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), o momento é de comemorar. “Foi importante hoje a primeira partida da final, na segunda o vitória leva vantagem porque vai estar no campo dele, mas estarei torcendo pelo Lusaca e quero avisar a todos que o Lusaca é Lusaca até 31 de dezembro. A partir de janeiro ele será Bahia. Foi assinado um contrato e aí passa a assumir camisa, tudo do clube. Com isso, toda divisão de base do Bahia jogará aqui no nosso estádio”, contou.

A partida de volta será no Estádio Manoel Barradas, popular Barradão, no próximo sábado (08/12), às 15h.

Slideshow | 7 fotos

Camaçari sedia jogo de ida da Final do Campeonato Baiano de Futebol Feminino

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.