Camaçari sedia 2ª Oficina Território Metropolitano

ASCOM BOT
Publicado 17/03/2009 05:03:10

Representantes da sociedade civil, movimentos sociais, organizações, instituições, prefeitos, vereadores e secretários de Estado participam nesta sexta-feira, (20/03), da 2ª Oficina Territorial.

O encontro acontece das 9h às 16h, na Câmara de Vereadores de Camaçari. Em discussão, o processo de organização do Território Metropolitano de Salvador e sua construção.

Camaçari, Candeias, Dias D`Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Salvador, Simões Filho, Vera Cruz e Salina das Margaridas fazem parte do Território Metropolitano.

Durante a manhã a programação conta com uma conversa entre os prefeitos e os vereadores sobre a importância do desenvolvimento territorial, estratégia do desenvolvimento e as políticas dos governos Estadual e Federal.

A primeira parte do encontro termina com a apresentação de um histórico sobre as características e a organização do Território Metropolitano de Salvador.

A partir das 14h, será discutido o cronograma das atividades para 2009, e um balanço das ações de mobilização e organização para formação do Colegiado Territorial.

A mesa será composta por representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Secretarias de Relações Institucionais, de Planejamento, Prefeitura de Camaçari, Coordenação Estadual de Territórios.

Foto: Marina Silva / Arquivo

Prefeitos e vereadores participam do encontro na Câmara de Camaçari -

Mais Notícias

Camaçari segue Estado e amplia por mais 48 horas medidas restritivas

Camaçari segue Estado e amplia por mais 48 horas medidas restritivas

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de fevereiro de 2021

Nota de pesar pelo falecimento de Israel Batista

Nota de pesar pelo falecimento de Israel Batista

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.