Camaçari registra 612 casos positivos para coronavírus nesta terça-feira

ASCOM
Publicado 16/06/2020 09:06:04

O Boletim Epidemiológico de Camaçari, desta terça-feira (16/6) registrou, até às 18h, mais 43 casos positivos para coronavírus, sendo 31 por RT-PCR, 10 por teste rápido e dois por critério clínico-epidemiológico. Por conta destes resultados, sobe para 612 o número total de pacientes contaminados pelo vírus no município, dos quais 178 se recuperam em casa e 29 recebem cuidados em hospitais da rede pública e privada. Compõe esse número ainda 23 óbitos e 382 pacientes recuperados.

Os novos casos são das seguintes localidades: um no Alphaville; um no Alto da Cruz; um em Arembepe; um no Bela Vista; um no Burissatuba; dois no Camaçari de Dentro; três em Catu de Abrantes; um no Cristo Redentor; um na Gleba A; quatro na Gleba C; um na Gleba E; três no Jardim Limoeiro e dois na Lama Preta.

Além de um no Nova Aliança; um em Parafuso; um no Parque das Mangabas; um no Parque das Palmeiras; um no Parque Nascente do Rio Capivara; um na Piaçaveira; um no Poloplast; um no Ponto Certo; um no bairro dos 46, três no Renascer; um no Santa Maria; um no Santo Antônio e sete em Vila de Abrantes.

De acordo com o relatório, 286 casos foram descartados, 37 são suspeitos, desses, 30 permanecem em isolamento domiciliar e cinco hospitalar, além de outros dois óbitos em investigação. Os resultados dos exames dos pacientes que evoluíram para óbito e testaram positivo, tratam-se de duas mulheres, uma de 101 anos, que residia no bairro dos 46, e outra de 82 anos, domiciliada em Arembepe.

Os detalhamentos do quadro da pandemia do novo coronavírus no município, como a distribuição dos quantitativos por localidades, idade e sexo podem ser conferidas clicando aqui. Para mais informações, o call center é mais uma ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19, através do número 156, que funciona de domingo a domingo, das 8h às 17h.

Mais Notícias

Trecho da Avenida Jorge Amado está interditado após acidente

Trecho da Avenida Jorge Amado está interditado após acidente

Prefeito reúne equipe da Saúde e determina compra da vacina contra a Covid-19

Prefeito reúne equipe da Saúde e determina compra da vacina contra ...

Ouvidoria do município suspende atendimento presencial

Ouvidoria do município suspende atendimento presencial

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.