Camaçari receberá Território de Paz do Pronasci

ASCOM BOT
Publicado 15/12/2008 10:12:42

A partir de 2009, Camaçari recebe o Território de Paz do Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania).

As informações sobre o andamento das ações vão ser prestadas nesta terça-feira (16/12), pelo consultor estadual do Programa, coronel PM Francisco Edson de Araújo. A reunião está marcada para 14h, no auditório da Prefeitura.

O Território de Paz envolve diversos projetos de segurança e ações sociais. No Município, serão implantados o Protejo, Mulheres da Paz, Espaços Urbanos, Equipamentos Infra-estruturais, Pontos de Cultura, Pontos de Leitura, Esporte e Lazer na Cidade (Pelc), Proeja, Telecentros, Saúde da Família, Prevenção à Violência, Brasil Alfabetizado e Enem.

Os beneficiados são moradores dos bairros Phoc 1, 2 e 3, onde atualmente vivem mais de 17 mil pessoas. Na Bahia, o Pronasci está sendo desenvolvido ainda em Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho. O governo estadual recebeu mais de 97 milhões do Ministério da Justiça para execução do Programa.

Também estarão presentes na reunião, secretários, coordenações municipais do Pronasci, vereadores, líderes comunitários, representantes das polícias civil e militar e membros da sociedade civil.

Foto:

Mais Notícias

Prefeitura envia à Câmara PL que dá benefícios fiscais a projetos habitacionais

Prefeitura envia à Câmara PL que dá benefícios fiscais a projetos h...

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.