Camaçari recebe prêmio Top Social Nacional

ASCOM BOT
Publicado 25/06/2008 12:06:41

O prefeito Luiz Caetano recebeu quarta-feira (25/06), à noite, no Memorial da América Latina, em São Paulo, o Prêmio Top Social 2008. A premiação é concedida ao projeto Cidade do Saber: um modelo de educação para a cidadania, selecionado entre 203 inscritos em todo o país.

O reconhecimento faz justiça à Cidade do Saber, uma das mais relevantes iniciativas de inclusão social do país, que atende gratuitamente sete mil pessoas de todas as idades e classes sociais. Inaugurada em 22 de março do ano passado, a unidade oferece atividades de cultura, esporte, arte e lazer para os moradores do Município.

Um dos maiores complexos integrado de educação, cultura, esporte e lazer, a Cidade do Saber tem se consolidado como um dos equipamentos públicos mais importantes do Município. Desde a inauguração, mais de 100 mil pessoas foram beneficiadas pelos cursos, atividades, seminários, shows e apresentações teatrais.

Recentemente, o projeto venceu o prêmio Top Social 2007, um dos mais importantes selos de responsabilidade social do Norte/Nordeste. Voltadas para pessoas de todas as idades e camadas sociais, o programa promove a inclusão, estimula o aprendizado, a cidadania e o crescimento profissional e pessoal.

O Top Social Nacional é concedido pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), desde 1999, e reconhece organizações que utilizam o desenvolvimento social como fator fundamental de crescimento.

PRÊMIOS
Em três anos, Camaçari recebeu importantes títulos. São oito prêmios, entre nacionais e internacionais. Dentre eles, o Agape e o Top Social Nacional.

Os demais prêmios recebidos foram a Certificação Internacional Município e Cidadania, na categoria 130 melhores prefeitos das Américas; o Integración LatinoAmericano 2008; o Top Social 2007 do Norte/ Nordeste, concedido à Cidade do Saber; o Prefeito Empreendedor do Sebrae, que reconheceu Luiz Caetano como o melhor prefeito da Bahia.

O Município também recebeu o Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar, dado pela ONG Ação Fome Zero e a certificação Prêmio Prefeito Amigo da Criança, oferecido pela Fundação Abrinq, organização sem fins lucrativos que apóia as gestões municipais preocupadas em implantar políticas públicas que promovam a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Foto: Marina Silva

Complexo atende gratuitamente cerca de 7 mil pessoas -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Sesp altera funcionamento do Centro Comercial e de atividades da pasta

Sesp altera funcionamento do Centro Comercial e de atividades da pasta

Setores da prefeitura tem atendimento ao público modificado

Setores da prefeitura tem atendimento ao público modificado

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.