Camaçari recebe 2.040 doses da CoronaVac para segunda dose

ASCOM
Publicado 12/02/2021 03:02:57

Para realizar a segunda dose da vacinação dos profissionais de saúde e idosos, Camaçari recebeu nesta sexta-feira (12/2) um total de 2.040 doses da vacina CoronaVac. A remessa se destina a aplicação da segunda dose dos profissionais de saúde que trabalham em linha de frente e idosos que vivem em asilos.

O gestor da Secretaria da Saúde (Sesau), Elias Natan, explica como ocorrerá a vacinação. “Iniciaremos a aplicação da segunda dose nesse público a partir da próxima terça-feira ,16 de fevereiro. Os idosos asilados e seus cuidadores serão vacinados no próprio asilo. Já os profissionais de saúde receberão um comunicado da Sesau sobre local e horário onde deverão comparecer”.

Nesta sexta-feira a secretaria conclui a vacinação dos idosos acima de 87 anos. E no final de semana vacinará em domicílio os acamados acima de 87 anos. Até a quinta-feira (11/2) já foram vacinadas em Camaçari o total de 4.581 pessoas.

À medida que a vacinação avançar nos públicos-alvos, de acordo com a disponibilidade da vacina enviada pelo Governo do Estado, a Secretaria da Saúde informará nos canais de comunicação oficiais do município e à imprensa. Importante que a população acima de 75 anos continue se cadastrando no site da prefeitura ou na unidade de saúde mais próxima, uma vez que está entre os grupos da fase um.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de maio de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de maio de 2021

Vacina contra Covid segue apenas para idosos de 60 anos acima e pessoas com comorbidades a partir de 45 anos em Camaçari

Vacina contra Covid segue apenas para idosos de 60 anos acima e pes...

Nota da Sesau de Camaçari sobre nova variante da Covid-19 P.1 de Manaus

Nota da Sesau de Camaçari sobre nova variante da Covid-19 P.1 de Ma...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.