Camaçari participa de encontro nacional do Pronasci

ASCOM BOT
Publicado 23/07/2008 07:07:29

Segurança Pública com Cidadania é o tema do encontro que reúne cerca de 200 profissionais no Encontro Nacional de Assessores de Comunicação do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci). A reunião acontece hoje e amanhã, em Brasília.

Os palestrantes são profissionais de diferentes áreas de atuação, como governo, veículos de comunicação e comunidade acadêmica. O objetivo é promover a troca de experiências entre as assessorias de comunicação de órgãos estaduais, municipais e federais, bem como discutir assuntos referentes ao uso das informações sobre segurança pública.

No dia 11 passado, dezenas de assessores de comunicação de prefeituras e órgãos de segurança pública de Camaçari, Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filhos, cidades baianas incluídas no Pronasci, estiveram presentes no Encontro de Comunicadores Parceiros do Pronasci.

O funcionamento do Programa e as estratégias para divulgação das suas ações foram os assuntos discutidos. O encontro foi realizado na Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Foto: Agnaldo Silva / Arquivo

Policiamento 24 horas reforça a segurança nos Phoc's -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.