Camaçari é manchete do jornal A Tarde

Iwwa Agência
Publicado 16/12/2013 06:12:50

O crescimento econômico, a mobilidade urbana e as ações que contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população foram aspectos de Camaçari destacados pelo A Tarde, um dos jornais de maior circulação do Estado. O Município foi, inclusive, a manchete da edição de domingo (15/12).

A matéria com o titulo Camaçari se descola de Salvador e vive boom, trata o Município como o principal vetor de crescimento do Estado e, com base no desenvolvimento que a cidade tem obtido nos últimos anos, utiliza como exemplo pessoas que deixaram de morar em Salvador para viver e trabalhar em Camaçari por perceberem que o Município tem oferecido melhores condições para morar, mais mobilidade, uma ampla rede de serviços e melhor qualidade de vida.

O dinamismo vivido por Camaçari a partir da chegada de empreendimentos residenciais de construtoras renomadas e da atração de novas empresas nos setores industriais e de serviços, a exemplo de hotéis, escolas, laboratórios, shopping e restaurantes, também foram ressaltados.

A matéria evidencia ainda que o crescimento populacional ocorreu na sede e na orla. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), de 1991 a 2011, a população aumentou em 84% na sede, 244% em Vila de Abrantes e 202,78 % em Monte Gordo.

Foto: Divulgação

Município é manchete do jornal A Tarde de domingo -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.