Camaçari conta com 528 casos confirmados da Covid-19

ASCOM
Publicado 12/06/2020 08:06:01

Camaçari conta com mais três novos casos do coronavírus e total sobe para 528 pacientes com a Covid-19. Esse dados constam no Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (12/6). Do total de infectados, 209 pessoas recebem cuidados em casa, 23 são tratados em hospitais da rede pública e privada, 21 óbitos confirmados e demais correspondem ao quantitativo de recuperados.

Além desses números, integra o relatório desta sexta-feira, 280 casos descartados e 15 suspeitos, dos quais 13 em isolamento domiciliar e um em hospitalar, e um óbito ainda segue em investigação.

Os pacientes diagnosticados com a doença hoje, são: um homem de Barra do Pojuca, e duas mulheres de Barra do Jacuípe e do bairro do Ponto Certo, com idades de 25, 27 e 35 anos, respectivamente. O caso que evoluiu para óbito é de uma pessoa do sexo masculino, com 80 anos, que residia no Camaçari de Dentro. Mais detalhes podem ser acessados através deste link.

A Secretaria da Saúde (Sesau) orienta que as pessoas não compartilhem e nem criem notícias falsas (fake news), pois geram pânico e é crime. As informações oficiais são diariamente divulgadas através dos canais de comunicação da administração municipal, como as mídias sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e o Portal da Prefeitura (www.camacari.ba.gov.br).

O call center é mais uma ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19. Para isso, basta ligar para o número 156, disponível de domingo a domingo, das 8h às 17h.

Mais Notícias

Vacinação para 1ª e 2ª dose será suspensa nesta quinta (24/6)

Vacinação para 1ª e 2ª dose será suspensa nesta quinta (24/6)

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de junho de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de junho de 2021

Defesa Civil e Bombeiros fiscalizam pontos de vendas de fogos de artifício

Defesa Civil e Bombeiros fiscalizam pontos de vendas de fogos de ar...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.