Camaçari Acende faz mais de 500 manutenções

ASCOM BOT
Publicado 26/01/2009 10:01:44

Uma Camaçari mais iluminada, com pontos de energia por todos os bairros. É assim que a população e o visitante encontram a cidade hoje.

Nos primeiros 20 dias de janeiro, o programa Camaçari Acende realizou 524 intervenções entre manutenção da rede e troca de lâmpadas.

O programa disponibiliza serviço de call center, permitindo que o morador solicite troca de lâmpadas em locais públicos.

Três equipes prestam atendimento por meio do telefone 0800 284-0064, que funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h, e sábado até às 13h.

Para solicitar visita, basta informar sobre lâmpadas queimadas, endereço e numeração localizada no poste. O atendimento é feito em, no máximo, 48 horas.

Os técnicos ainda fazem, periodicamente, manutenção de postes de locais públicos. Este mês, o Centro Comercial e o cemitério da Gleba H tiveram o sistema de iluminação todo revisado, inclusive com traça de equipamentos.

De acordo com o coordenador de iluminação pública da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), Antônio Almeida, os benefícios são refletidos diretamente na vida da população. “Muitas vezes, a comunidade nem precisa fazer solicitar visita, pois a equipe fiscaliza sem pedido do morador”, completa.

Camaçari tem atualmente cerca de 30 mil pontos de energia elétrica.

Foto: Agnaldo Silva

Município possui cerca de 30 mil pontos de iluminação -

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.