Caetano retoma atendimento nesta quarta-feira

ASCOM BOT
Publicado 02/06/2008 08:06:45

A Prefeitura de Camaçari tem reservado às quartas-feiras para atender as comunidades organizadas do Município. Em uma iniciativa pioneira, o prefeito Luiz Caetano e o secretariado ouvem as reivindicações, sugestões e agradecimentos da população. Excepcionalmente nesta semana, o atendimento acontece na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Nesta quarta-feira (04/06), serão recebidas as comunidade de Camaçari de Dentro, Faiado, Triângulo, Associação de Moradores da Gleba A, de Parafuso, Jardim Limoeiro, Capivara, Comunidade Hippie de Arembepe, Associação Comunitária Educacional Desportiva Amigos de Camaçari (Acedac), Associação Recreativa Cajazeiras de Abrantes e Sindicato dos Feirantes.

Também serão ouvidas as reivindicações dos moradores do Loteamento Adelaide Pinto, em Areias, dos representantes do Centro de Apoio e Educação Inclusiva, da Associação de Buris de Abrantes, da Comunidade da Bomba, do Phoc 2, Volta do Rubalo, Rio Capivara, Caraúna e Raspadinha.

Para agendar atendimento, a comunidade precisa marcar com 48 horas de antecedência no gabinete do prefeito. Esta é quarta semana do projeto, cujo objetivo é aproximar a população do poder público e saber o que se passa em cada comunidade, a fim de solucionar os problemas mais graves e emergenciais.

Foto: Nelinho Oliveira

Comunidade conversa diretamente com o prefeito -

Mais Notícias

Vence dia 20 o pagamento com desconto da cota única do IPTU

Vence dia 20 o pagamento com desconto da cota única do IPTU

Sesp reforça higienização de espaços públicos abertos em Camaçari

Sesp reforça higienização de espaços públicos abertos em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.