Cadastro para transporte universitário termina quinta

ASCOM BOT
Publicado 10/03/2009 08:03:05

Os estudantes universitários e de cursos técnicos têm até quinta-feira (12/03) para realizar o cadastramento ou recadastramento do transporte universitário.

O serviço é disponibilizado gratuitamente pela Prefeitura de Camaçari para os moradores da cidade que estudam em Salvador e Lauro de Freitas.

No caso dos novos alunos, o serviço será destinado apenas para quem estuda nas instituições públicas ou estão matriculados em cursos de instituições particulares que não são disponibilizados pelas faculdades de Camaçari.

Para efetuar o recadastramento, é necessário apresentar a carteirinha de acesso ao serviço e os comprovantes de matrícula e residência atualizados.

Já os alunos novos devem levar original e xérox do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de matrícula, comprovante de residência e uma foto 3×4.

O cadastramento e recadastramento devem ser realizados na sala do transporte universitário, localizado na Estação Rodoviária ou na sede da Secretaria de Serviços Públicos, até às 17h do dia 12/03. Quem preferir, pode procurar o posto onde funciona a CAM da orla, que funciona até às 14h.

No ano passado, 3.800 pessoas foram beneficiadas pelo programa, destes, cerca de 2 mil se recadastraram até o momento. Além da continuidade do serviço para os estudantes antigos, este ano foi oferecido mais 700 vagas, destas, 420 já foram preenchidas.

Para atender a demanda, o transporte universitário conta com 57 roteiros divididos entre sede e orla e os três turnos.

Foto:

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.