Cadastro para Transporte Universitário acontece de 2 a 6 de março

ASCOM
Publicado 02/03/2020 08:03:54

O cadastramento para novos beneficiados do Transporte Universitário de Camaçari, no período de 2020.1, está aberto e segue até o dia 6 de março. O aluno interessado deve acessar o endereço eletrônico https://sistemas.camacari.ba.gov.br/sesp/transporte_universitario/, disponível apenas no prazo de cadastro, e realizar o preenchimento da ficha de inscrição on-line.

Caso, ao clicar no link, apareça uma mensagem de segurança, basta clicar na opção “Avançado” e em seguida no link disponibilizado abaixo. É necessário anexar o comprovante de matrícula em formato PDF e anexar uma foto 3X4 para documento, em formato JPG ou PNG. Para efetivação do cadastro, o estudante deverá comparecer, dentro do prazo acima, a um dos postos de atendimento do programa com a ficha de inscrição impressa e assinada.

Junto à ficha, é necessário apresentar os seguintes documentos originais: comprovantes de matrícula e de residência (água, luz ou telefone fixo) em nome do aluno ou responsável, RG, CPF, título de eleitor do município com biometria, caso bolsista, apresentar também a documentação impressa, comprovando a bolsa de estudos.

As unidades de atendimento do programa ficam localizadas na Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), na sede da Limpec, situada no Loteamento Espaço Alfa, s/n, bairro Jardim Limoeiro, com funcionamento das 8h às 12h e das 14h às 17h, e na Prefeitura Avançada da Costa, localizada no quilômetro 13 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

O Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU) está baseado no Decreto Municipal número 6.821/2017, publicado no Diário Oficial do Município número 834, de 21 de dezembro de 2017.

RECADASTRAMENTO

Para quem já faz uso do serviço de transporte o prazo para recadastramento será de 9 a 31 de março e para continuar utilizando o sistema, o estudante deve acessar o portal do aluno (https://sistemas.camacari.ba.gov.br/estudante), informar o numero do CPF e senha, e anexar o comprovante de matricula 2020.1 (carimbado e assinado pela instituição) em formato PDF.

A prefeitura informa que, para outras informações, é necessário entrar em contato com a Coordenação do Transporte Universitário por meio do telefone (71) 3622-7716/7711.

Foto: Tiago Pacheco

Cadastro para Transporte Universitário acontece de 2 a 6 de março - Foto: Tiago Pacheco

Mais Notícias

Mais 72 casos da Covid-19 são confirmados nesta sexta

Mais 72 casos da Covid-19 são confirmados nesta sexta

Após reunião com prefeitos, Estado decreta toque de recolher na RMS

Após reunião com prefeitos, Estado decreta toque de recolher na RMS

Prefeitura realiza obra na estrada entre Parafuso e Parque Verde II

Prefeitura realiza obra na estrada entre Parafuso e Parque Verde II

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.