Cadastramento inicia dia 15 de fevereiro

Iwwa Agência
Publicado 01/02/2016 01:02:21

O cadastramento do Transporte Universitário começa dia 15 de fevereiro. A iniciativa é destinada aos estudantes que residem em Camaçari e cursam o nível superior ou técnico em cidades vizinhas. Os interessados devem comparecer até o dia 19 de fevereiro a um dos postos de atendimento, localizados na Estação Rodoviária e na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para se cadastrar é necessário levar cópias e originais do RG, CPF, título de eleitor, comprovantes de matrícula e de residência, referentes ao mês de janeiro de 2015, duas fotos 3×4, além de residir há pelo menos um ano no Município.

Se o estudante possuir bolsa estudantil é preciso anexar a documentação do benefício. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Os alunos beneficiados com o serviço e que querem alterar o roteiro devem solicitar a mudança no mesmo período destinado ao cadastramento, de 15 a 19 de fevereiro. É preciso apresentar originais e cópias carimbadas e assinadas do comprovante de matrícula e de residência atual, além da carteirinha do Transporte Universitário. Entre a sede e orla, o Transporte Universitário possui 71 roteiros divididos entre os três turnos.

O prazo para o recadastramento dos estudantes que já utilizam o serviço é de 1º a 31 de março e os documentos necessários são originais e cópias carimbadas e assinadas do comprovante de matrícula, original do comprovante de residência atual e a carteirinha do Transporte Universitário para a troca do selo.

O Transporte Universitário é oferecido pela Prefeitura, por meio da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos).

Foto: Arquivo

Cadastramento do Transporte Universitário -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.