Cadastramento de carroceiro termina dia 15 de agosto

ASCOM BOT
Publicado 28/07/2008 11:07:06

Os carroceiros que atuam em Camaçari têm um prazo maior para se cadastrar na Superintendência de Trânsito e Transportes (STT). O serviço, que terminaria quinta-feira (31/07), foi prorrogado até o dia 15 de agosto. Após o cadastramento, o órgão promove um curso de capacitação no dia 25 de setembro e segue com o ordenamento das carroças.

O objetivo da ação, realizada em parceria com a Associação dos Carroceiros do Estado da Bahia, é identificar as pessoas que trabalham com veículos de tração animal no Município, promover maior fluidez do trânsito e oferecer segurança para os motoristas e carroceiros.

De acordo com a STT, o ordenamento do serviço consiste na padronização dos carroceiros com coletes, identificação dos animais, a limitação do acesso a determinadas ruas em horário de pico e a extinção do trabalho de menores de 18 anos.

Para se cadastrar, o carroceiro deve comparecer à STT com RG, CPF e comprovante de residência. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h, na sede do órgão, situado na rua Lateral de Dentro, s/n, Jardim Limoeiro. O cadastramento é fundamental, uma vez que após o ordenamento apenas os carroceiros cadastrados poderão trafegar no Município.

Foto: Agnaldo Silva

Programa oferece mais segurança e melhora o trânsito -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.