Cadastramento acontece em janeiro

Iwwa Agência
Publicado 23/12/2013 01:12:11

Tem início no dia 06 de janeiro o cadastramento para o Transporte Universitário, serviço oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Camaçari. O procedimento acontece até o dia 13 de janeiro. O período será destinado também para os estudantes que precisam mudar de roteiro.

O cadastramento será feito pela Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), pasta responsável pela oferta do serviço, nos postos da CTU (Coordenação de Transporte Universitário), localizados no 1º andar da Estação Rodoviária, na sede, e na Prefeitura Avançada da orla, em Vila de Abrantes. Na sede, o atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h, enquanto na orla, o setor funciona das 13h às 17h.

Para realizar o cadastramento, o estudante deve apresentar documentos originais e cópias do RG, CPF e título de eleitor, duas fotos 3×4, comprovante de matrícula e de residência atuais. Documentos emitidos online só serão aceitos se contarem com a assinatura e o carimbo da unidade de ensino.

A mudança do roteiro será feita mediante a apresentação dos originais e cópias da carteirinha do Transporte Universitário, comprovantes de matrícula e de residência atualizados.

Este ano, aproximadamente 3 mil estudantes foram beneficiados pelo Transporte Universitário. A lista dos contemplados em 2014 será divulgada no portal da Prefeitura.

 

Foto: Marcelo Ferrão

Transporte Universitário cadastra até dia 13 de janeiro -

Mais Notícias

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 13 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 13 de abril de 2021

GTC elabora ações para a 7ª edição do Prefeito Amigo da Criança

GTC elabora ações para a 7ª edição do Prefeito Amigo da Criança

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.