Biblioteca abre inscrição para curso de informática

ASCOM BOT
Publicado 24/07/2015 11:07:54

No intuito de promover a inclusão digital, a Biblioteca Pública Municipal Jorge Amado oferece 36 vagas para o curso de informática básica. As inscrições acontecem quarta e quinta-feira (29 e 30/07).    

O curso é destinado para pessoas a partir dos 12 anos, alfabetizada. A inscrição deve ser realizada das 9h às 12h e das 13h às 17h, mediante apresentação de documento oficial com foto, comprovante de residência e o número do RG.

Somente o candidato pode efetuar o procedimento, porém os menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Será realizada apenas uma inscrição por pessoa.

O curso de informática básica, que tem 12 horas, aborda noções básicas de introdução a hardware e software, sistema operacional Linux, incluindo histórico, principais aplicativos e Internet. As vagas são distribuídas em dois turnos, 18 no matutino e 18 para o vespertino.

As aulas iniciam dia 4 de agosto e acontecem no Telecentro da Biblioteca Jorge Amado, localizada na avenida 28 de Setembro, antiga Radial A. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3621-4781. A iniciativa é realizada pela Prefeitura, por meio da Secult (Secretaria da Cultura).

Foto: Arquivo

Curso de informática básica da Biblioteca Jorge Amado -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.