Barraqueiros e ambulantes estão animados com as vendas

ASCOM BOT
Publicado 22/06/2018 11:06:31

Se as vendas no primeiro dia de festa do Camaforró já foram consideradas boas, a expectativa para a noite desta sexta-feira (22/6) é ainda melhor, já que a expectativa é que ultrapasse o público da quinta-feira (21/6), que superou as 60 mil pessoas. O São João em Camaçari é para muitos uma oportunidade de trabalho e renda extra.

Veterana no Camaforró, Claudia Fabrício é dona da barraca Cacal Drinks e está empolgada com a possibilidade de aumentar os lucros na noite de hoje. “O movimento ontem foi bom e acho que os próximos dias será maior, afinal boa parte das pessoas não vão se preocupar em ter que trabalhar no dia seguinte”, explicou Claudia, que aproveitou para elogiar a decoração da festa.

O experiente ambulante Denival Bento dos Santos, morador do Phoc II, que no dia a dia trabalha com artigos importados, também sempre participa do Camaforró, mas nos eventos prefere comercializar doces. “Esse ano a estrutura e atrações estão melhores e com isso o público fica maior e as vendas aumentam. Isso é ótimo”, falou ele.

A prefeitura, preocupada em contribuir para aquecimento das vendas antes e durante o evento, antecipou o salário e realizou o pagamento da primeira parcela do 13º ao funcionalismo público. Para que tudo transcorresse de forma segura e organizada, a administração realizou cadastro prévio com os ambulantes e barraqueiros, sempre valorizando os profissionais locais, que esse ano contemplou aproximadamente 400 pessoas.

Slideshow | 3 fotos

Barraqueiros e ambulantes estão animados com as vendas

Mais Notícias

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8 de março

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades da pasta

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.