Bandas celebram Santo Antônio na Costa

ASCOM BOT
Publicado 18/06/2018 11:06:54

O final de semana foi de grande festa para celebrar o Santo Antônio na Costa de Camaçari. A localidade de Barra do Jacuípe recebeu diversas bandas no festejo que iniciou na sexta-feira (15/06), com a tradicional lavagem.

Os shows com bandas locais começaram no sábado (16/06), em um palco montado na área do estacionamento, ao lado da igreja. A festa começou às 19h, com a banda Alegria do Forró. Logo depois, o grupo Forró + 2 agitou ainda mais a noite, seguido da banda Spiga Nua. O som romântico do arrocha de Vando Santos levou o público a dançar agarradinho. Quem fechou a noite foi a banda Irmanada, com seu som irreverente.

Já no domingo (17/06), a festa iniciou às 18h, com Heleno e Thiago abrindo os trabalhos. O Forró da banda Rei do Luxo levantou a galera de Jacuípe. O cantor Elvis Salgado e a banda Mega Bis agitaram ainda mais a noite, que encerrou com Bonde do Galã.

A moradora de Barra do Jacuípe, Ana Nascimento, estava radiante com o evento. “A festa está linda, maravilhosa, só tenho a agradecer, ao prefeito e a Santo Antônio”, comentou.

As festas foram organizadas pela Prefeitura de Camaçari, através da Coordenação de Eventos que, para garantir tranquilidade ao público, contou com apoio do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e também disponibilizou seguranças particulares. Os espaços das festas dispuseram ainda de barracas de comidas e bebidas, bem como sanitários químicos.

Slideshow | 6 fotos

Bandas celebram Santo Antônio na Costa

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.