Banda Calypso se despede do Camaforró

ASCOM BOT
Publicado 23/06/2008 12:06:52

A banda Calypso levou a multidão à loucura neste domingo (22/06) e nem a forte chuva que caiu durante parte da noite conseguiu desanimar o público. Depois de quase duas horas de show, ainda eram muitos os pedidos para retorno do grupo paraense ao palco. A madrugada de segunda-feira (23/06) termina com o show de Flor de Maracujá.

Calypso dividiu com o público antigos sucessos e músicas do novo CD Acústico. Durante a apresentação, foi grande a participação da platéia em brincadeiras e concursos.

Presente pela primeira vez no Município, a cantora Joelma ficou encantada com a decoração do Camaforró. “De lá de cima fiquei olhando todo o cenário da festa e achei tudo muito lindo, construído para lembrar uma cidade de interior. Camaçari está de parabéns. Estou impressionada com o tamanho, a qualidade e a estrutura do evento”, diz a cantora, que em breve pretende gravar um CD em espanhol.

Depois da banda paraense veio a Flor de Maracujá, banda forró pé-de-serra com herança da música de Luiz Gonzaga e Elba Ramalho. O grupo, composto por nove integrantes, já tem bastante afinidade com o público local. Esta é a quarta vez que a banda soteropolitana vem à cidade. Sinônimo de fartura e de rara beleza, Flor de Maracujá já soma 10 anos de carreira.

“Tocar para a platéia algumas poesias de Elba Ramalho, resgatar Flávio José e mostrar sucessos da banda”, resume a vocalista Fernanda Alves. A cantora divide com Guto Lopes, todo recurso de apresentação do show. Ao longo das festas juninas, Flor de Maracujá passa por diversas cidades, como Mucuri, São Francisco de Conde, Salvador e Ibirapitanga.

Até a madrugada de quarta-feira (24/06), ainda se apresentam no Camaforró sucessos como Colher de Pau, Adelmário Coelho, Daniel, Saia Rodada, Miguelão do Forró e Renato Fequini.

Foto: Marina Silva

Joelma ficou impressionada com a estrutura da festa -

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.