Banda abre inscrição para novos integrantes

Iwwa Agência
Publicado 23/02/2016 12:02:19

Os moradores de Camaçari têm a oportunidade de integrar a Bamuca (Banda Marcial de Camaçari), patrimônio cultural da cidade.  As inscrições seguem até 30 de maio, com vagas nas áreas de instrumentos de sopro, percussão, grupo coreográfico e baliza.

As inscrições, destinadas para pessoas de ambo os sexos e com idade a partir dos 13 anos, acontecem na sede da Bamuca, na rua Bela Vista, no bairro Natal, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h.

Para realizar o procedimento é necessário apresentar duas cópias do RG, cópia do comprovante de residência, duas fotos 3×4. Caso o candidato seja estudante é preciso apresentar atestado de escolaridade. Os menores de 16 anos precisam estar acompanhados dos responsáveis no ato da matrícula.

Ao final das inscrições, a direção da Bamuca realiza avaliação com o candidato para ver se tem aptidão para a área solicitada. Antes das aulas específicas, os novos alunos terão aulas de teoria musical e coordenação motora, dentre outros ensinamentos gerais. Mais informações através do telefone (71) 3040-6376. 

Foto: Marcelo Ferrão

A Bamuca é patrimônio cultural de Camaçari -

Mais Notícias

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.