Bamuca se apresenta em premiação

ASCOM BOT
Publicado 01/04/2015 12:04:41

Um dos clássicos do axé, a música D´Oxum, foi interpretado pela Bamuca (Banda Municipal de Camaçari) com a cantora Daniela Mercury. A apresentação aconteceu no encerramento da festa de premiação do Troféu Dodô & Osmar, realizada na terça-feira (31/03), no Teatro Castro Alves, em Salvador. Esta é a 22ª edição do prêmio, que este ano celebrou os 30 anos do Axé.

A Bamuca foi convidada pela produção em função da qualidade da banda municipal e realizou apresentações em dois momentos. Antes de subir ao palco tocou marchinhas como Cabeleira do Zezé e Me dá um dinheiro aí para recepcionar e animar os convidados no foyer do teatro. Neste momento a formação foi de charanga, com oito músicos.

No palco, com a cantora Daniela Mercury, a banda se apresentou com formação completa. São 35 músicos, todos camaçarienses e a maioria estudante de escolas da rede pública municipal. A banda finalizou as apresentações com uma espécie de carnaval, na saída com os convidados.

Na oportunidade os músicos da Bamuca participaram ainda de um bate-papo com o cantor e compositor Tonho Matéria que falou sobre a importância social e cultural do projeto.

O Troféu Dodô & Osmar é uma premiação do carnaval de Salvador e teve entre os premiados a música Tem Xenhenhém, de autoria de Tatau e interpretada por Psirico.

Foto: Marilton Trabuco-Divulgação

Bamuca se apresentou com Daniela Mercury -

Mais Notícias

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Agenda Cultural tem programação diversificada no fim de semana

Agenda Cultural tem programação diversificada no fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de março de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.