Bairro vai ganhar Unidade de Saúde da Família

ASCOM BOT
Publicado 12/08/2015 11:08:45

A comunidade do bairro Jardim Limoeiro vai ganhar uma USF (Unidade de Saúde da Família). A informação foi divulgada pelo prefeito Ademar Delgado, na manhã desta quarta-feira (12/08), durante vistoria das ações do programa Limpa Camaçari, na localidade.

Acompanhado do presidente da Associação de Moradores do Jardim Limoeiro, José Teles, o prefeito Ademar Delgado esteve no terreno em que vai ser construída a unidade de saúde e garantiu que a Prefeitura vai alugar um imóvel para instalar a USF até que a sede própria fique pronta.

“O novo equipamento será um marco para os moradores do Jardim Limoeiro”, disse o presidente da associação, José Teles, ao lembrar o comprometimento e o esforço do prefeito Ademar Delgado para melhorar a vida da população de Camaçari. Na ocasião, ele aproveitou para agradecer os serviços de manutenção realizados pela Prefeitura, por meio do programa Limpa.

A iniciativa do gestor de Camaçari de fiscalizar os serviços do programa Limpa Camaçari e ouvir a comunidade do bairro foi elogiada pela dona de casa Mônica dos Santos, de 36 anos. Moradora do bairro há três anos, ele afirmou eu desde segunda-feira (10/08), equipes realizam serviços de varrição, roçagem, recolhimento de entulho e retirada de terra no Jardim Limoeiro.

Além das ações do Limpa Camaçari o bairro Jardim Limoeiro contemplado com a recuperação asfáltica das vias transversais, uma vez que as obras foram realizadas nas ruas principais no mês passado.  A previsão é que a intervenção seja finalizada na próxima semana. A ação prevê ainda pintura do meio fio e nivelamento nas ruas que ainda não receberam asfalto.

Acompanharam o prefeito Ademar Delgado os secretários da Infraestrutura e Serviços Públicos, Everaldo Siqueira e Zé de Elísio, respectivamente, além do diretor-presidente da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), Luiz Macedo.  

Slideshow | 6 fotos

Bairro vai ganhar Unidade de Saúde da Família

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.