Aulas no Angiolina começam na segunda-feira

ASCOM BOT
Publicado 11/02/2009 08:02:01

Os alunos da escola Angiolina Teixeira de Souza vão retornar às aulas na próxima segunda-feira (16/02). O motivo foi o atraso nas obras realizadas na unidade de ensino que ficou pronta no sábado (07/02), não havendo tempo hábil para limpeza do espaço até a data prevista para o início do ano letivo.

O Angiolina atende 700 crianças dos bairros do Inocoop, Piaçaveira e Verdes Horizontes que estudam, da educação infantil até a quarta série do ensino fundamental I.

As aulas na rede municipal são ministradas no turno diurno. À noite, a estrutura é cedida para atender a rede estadual de ensino que ministra aulas do 1º ao 3º ano do ensino médio.

De acordo com a diretora da escola, Maria de Fátima Silva de Lima, no dia 16 de fevereiro, a estrutura, composta por 13 salas de aula, biblioteca, sala de informática com seis computadores, sala dos professores, direção, secretaria, sala de digitação para o administrativo, refeitório, copa, cozinha, 2 depósitos e quadra poliesportiva estará pronta para receber os alunos e iniciar os trabalhos do ano letivo.

A escola passou por pintura interna e externa, reforma de duas salas, do tanque de abastecimento de água e da quadra poliesportiva, além de revisão hidráulica e elétrica de toda a estrutura.

Foto: Agnaldo Silva

Escola passa por últimos reparos para o início das aulas -

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.